Futebol brasileiro é velado em Tóquio |
O ator José Serra abandonou ontem aos berros o set de "O Homem que queria ser rei", refilmagem do clássico dos anos 70, que trazia Sean Connery e Michael Caine nos papéis principais. O filme, dirigido por José Padilha e estrelado pelos conhecidos atores brasileiros José Serra e Aécio Neves, é uma releitura da clássica história de Rudyard Kipling. Na versão moderna, dois privatas encontram um povo perdido no distante continente sul-americano. Após venderem ao estrangeiro toda a riqueza desse povo, os dois passam a ser tratados como deuses pela classe média local. Ao final, um deles é atingido por denúncias de enriquecimento ilícito e ambos tem que fugir rapidamente.
Elaine Catanhêde, uma das produtoras do filme, disse em entrevista a este blog que o arranca-rabo foi causado pelo ciúme entre os dois atores principais e por objeções de Serra ao roteiro, escrito pelo conhecido entrevistador de celebridades, modelos e atrizes Amaury Junior. Testemunhas afirmam que Serra, após ter acesso à última versão do roteiro, escrita na madrugada por Amaury durante uma noitada com Aécio no Rio, se enfureceu e foi embora gritando "Eles querem me derrubar". Aécio, que além de estrelar o filme também é co-autor do roteiro, não quis dar entrevista. O ator mineiro declarou apenas que não havia razão para tanto stress, já que roteiro ainda é provisório e realmente não está tão bom assim. "Literatura menor", disse Neves.
O roteirista Amaury Jr, aqui acompanhado pelas produtoras Elaine, Dora e Míriam, nega ter se engraçado com Verônica Serra. |
Suposto ditador de país hipotético será sucedido por filho fictício e tio enigmático
Boatos infundados e imagens apócrifas fortemente photoshopadas indicam que o suposto ditador do país que se acredita ser a Córeia do Norte está morto. O homem, que se supunha chamar-se Kim Jong Il, teria falecido de causas desconhecidas em um dia qualquer dos últimos meses. As agências de inteligência ocidentais acreditam que o suposto ditador será sucedido por um filho que talvez exista. As mesmas agências imaginam que o eventual filho de Jong será controlado por Forças Armadas que elas acreditam existirem naquele país lendário. A mídia ocidental tem também especulado sobre a existência um tio, hipoteticamente o real detentor do poder após a suposta morte do suposto líder supremo do suposto povo norte-coreano. Um fonte anônima de Beijing, que negou peremptoriamente estar retornando de um funeral, ao ser perguntada sobre esse elusivo tio apenas sorriu e, de forma desconcertantemente chinesa, murmurou: "Vocês ocidentais são viciados em Hamlet, não?
Retrato falado de Jang Song-thaek, tio de |
Mello e Lewandowski colocam Eliana de castigo
Adolescente se revolta ao saber que não irá viajar nesse verão |
A adolescente, que não quis gravar entrevista, disse que tudo é fruto de intrigas das filhas dos vizinhos, irritadas por ela ter lido seus diários e descoberto de quem elas gostam.
Banco Central Europeu sugere volta à monarquia absoluta
O Papa disse que acharia mó legal voltar a aprovar reis |
Fifa aceita meia entrada para estudantes de sânscrito e maiores de 102 anos
Ricardo Teixeira, maior exportador de suco do Brasil, apresenta o novo gerente de seus laranjais |
Nenhum comentário:
Postar um comentário