quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chamem a PF, a Abin, o Gilmar Mendes: milhares odeiam Tio Rei!

A campanha de Reinaldo Azevedo para musa de verão da direita estudantil sofreu ontem um forte revés. O candidato foi abalado por uma descoberta estrondosa e inédita: centenas, milhares de leitores falam mal dele nas redes sociais. O choque foi tão grande que ele entregou o caso à Polícia Federal. 

Arthur Virgílio, ex-senador e atual candidato a síndico de seu prédio, disse que vai ligar para Aécio e pedir a abertura imediata de uma CPI para investigar o caso. O ex-candidato e blogueiro regressista José Serra atribuiu a culpa pelo ocorrido a Lula, ao PT, a Dilma e ao aparelhamento das redes sociais. Serra declarou ainda que o PT mais uma vez copiou o PSDB, pois no governo Fernando Henrique já circulava uma mailing list anti-Reinaldo entre os ministros.


Como Deus é Pai, hoje mesmo o leitor precoce de Clarisse pode constatar que outros milhares de leitores o amam. Entretanto, um assessor da campanha de Tio Rei a apresentador da festa de fim de ano da reitoria da USP declarou a este blog, sob condição de anonimato, que o candidato tem sido poupado de uma informação ainda mais terrível: quase 7 bilhões de habitantes da Terra não sabem quem é Reinaldo Azevedo!

[Durante anos, Olavo de Carvalho foi assediado por um grupo chamado "Olavo de Carvalho nos odeia", que além criticá-lo duramente no Orkut ainda promovia brincadeiras ao vivo no programa de rádio semanal do filósofo das multidões (aliás, até hoje um dos melhores shows de humor da Internet brasileira). Eventualmente o Orkut entrou em coma, os adolescentes cresceram e foram trabalhar e a brincadeira acabou. Olavo jamais achou que era caso de polícia ou de linchamento - manteve sua postura e sua dignidade e tratou as crianças como elas devem ser tratadas. Tio Rei podia ligar para o Olavão para pedir umas dicas ao invés de ter um ataque de nervos cada vez que descobre que não é o novo ídolo das massas]



2 comentários:

  1. Paulo, você era ativo na OdeC nos odeia?

    ResponderExcluir
  2. É triste a situação quando é preciso comparar Reinaldo Azevedo e Olavo de Carvalho - e ainda encontrar um vencedor.

    ResponderExcluir