terça-feira, 24 de julho de 2012

Escândalo: mulheres flagradas fazendo sexo!

Na semana que passou, uma terrível suspeita foi confirmada: mulheres adultas solteiras andam por aí fazendo sexo! E o pior, a certeza não vem de apenas um caso isolado, foram pelo menos duas ocorrências em situações completamente diferentes.


E não estamos falando de mulheres pagas para isso, mas de profissionais reconhecidas e competentes em seus campos de atuação, uma grande atleta, jogadora de basquete da WNBA e da seleção brasileira e uma respeitada advogada, assessora parlamentar de um senador da República. Ou seja, mulheres que deviam saber perfeitamente que se não é coisa que se faça!


A sociedade brasileira, ainda estarrecida pela cassação de seu mais importante bastião da moralidade, o ex-senador Demóstenes Torres, tem agora que absorver o impacto de mais um escândalo de proporções e alcance inimagináveis. 




Primeiro, Brasília foi surpreendida por um vídeo, surgido do nada na Internet, no qual a advogada e assessora parlamentar Denise Leitão Rocha aparecia realizando o ato inominável com um homem não-identificado. 


República em paz: honrado senador demitiu a mulher devassa


Esta senhora trabalhava no escritório do ilibado Senador da República Ciro Nogueira que, incauto, havia contratado a advogada sem pedir exame de virgindade, declaração de castidade ou sequer referências do padre ou pastor de sua igreja. 


Um assessor informou que, ao saber do fato, o senador sofreu um colapso nervoso e teve que ser transportado às pressas para São Paulo, onde segue internado em observação no Hospital Sírio-Libanês. O assessor explicou ainda que "a mulher" seria imediatamente demitida. "Não há sequer discussão, até pelo lado familiar do senador", disse ele. "Independente da questão política, de haver uma mulher assim circulando no Congresso, o senador é um homem casado e de família. Como ele poderia explicar a sua esposa e seus filhos que em seu gabinete, há alguns metros dele na verdade, trabalha uma mulher solteira que faz sexo?"


O segundo caso foi ainda mais grave, por envolver uma atleta conhecida e até então respeitada, alguém que se pensava ser um bom modelo para meninas e adolescentes. Descobriu-se que Iziane Castro Marques, talvez a melhor jogadora da atual geração do basquete brasileiro, dormiu com o namorado no hotel onde estava concentrada a seleção olímpica feminina.

Esporte em paz: comissão corta atleta que fez sexo

Felizmente, aqui também as autoridades agiram rapidamente para punir a malfeitora e minimizar os danos para o Brasil: Iziane foi imediatamente cortada da delegação brasileira pela comissão técnica da seleção. 


Afinal, mesmo sendo uma jogadora insubstituível,  e ainda que sua ausência reduza ainda mais as já pequenas chances de medalha do Brasil no basquete feminino, que outra atitude seria possível ante a tamanha irresponsabilidade e imoralidade? Que diriam as outras delegações, se suas jogadoras fossem obrigadas a enfrentar o Brasil e, consequentemente, tocar o corpo impuro de Iziane?


Além disso, como bem lembrou Hortência, diretora de seleções da CBB, Iziane agora seria praticamente inútil para a seleção: "Todos os especialistas concordam que a prática do sexo deixa a atleta completamente incapacitada para a prática esportiva. A recomendação normal é de virgindade, para atletas solteiras, e abstinência de pelo menos um ano antes de um evento importante, para atletas casadas". Hortência lembrou ainda que o COI cogita incluir a prática de sexo por mulheres na lista de práticas anti-esportivas passíveis de pena de exclusão permanente. 


O governo também está tomando providências. O Ministério da Saúde começou a distribuir, em caráter emergencial, kits de verificação de virgindade para as famílias com filhas solteiras entre 14 e 45 anos. O Ministério da Educação informou que realizará campanha educativa em todas as escolas e universidades, alertando as jovens sobre os perigos do sexo. Por ordem da Presidenta, o Ministério da Justiça baixou uma portaria obrigando todos os hotéis, motéis e outros estabelecimentos de hospedagem a exigirem a certidão de casamento de qualquer mulher que queira se hospedar. A portaria abre exceção apenas para mulheres solteiras acompanhadas do pai e da mãe.



2 comentários:

  1. Tô passada na manteiga! Onde já se viu, mulheres por aí fazendo sexo? Qual será o próximo passo? Exigir autonomia sobre o próprio corpo? Tirar o sutiã em um protesto sujo com o nome "Marcha das Vadias"?

    O horror, o horror.

    ResponderExcluir